| A Fast empresa que atua na prestação de serviços e locações de estruturas tubulares para montagens de andaimes industriais está de olho nas oportunidades de negócios que a atividade do petróleo oferece na Bacia de Campos.
A empresa já possui várias atividades nos estaleiros localizados em Niterói com prestação de serviços de acesso para a Queiroz Galvão, Mauá Jurong, Halliburton e UTC.
“Para cada obra, desenvolvemos equipamentos específicos para atendimento”, conta o engenheiro Fabio Monforte Lino. Um exemplo é o trabalho feito no final do ano passado, na manutenção da plataforma Atlantic Star, da Queiroz Galvão. “Criamos peças especiais (abraçadeiras de perfil adaptada à condição) para dar garantia de segurança e ganho de produção”.
Fabio explica que o mercado de petróleo está aquecido, mas vai dar preferência a empresas que atendam itens de qualidade e segurança operacional. “Cuidar da segurança da equipe é tão importante quanto o serviço. Percebemos um ganho grande nessa política de responsabilidade social, meio ambiente e saúde ocupacional”.
|