Fast aponta gestão como diferencial

Stand da Fast na Brasil Offshore
A Fast – empresa que atua na prestação de serviços e locações de estruturas tubulares para montagens de andaimes industriais – está de olho nas oportunidades de negócios que a atividade do petróleo oferece na Bacia de Campos.

A empresa já possui várias atividades nos estaleiros localizados em Niterói – com prestação de serviços de acesso para a Queiroz Galvão, Mauá Jurong, Halliburton e UTC.

“Para cada obra, desenvolvemos equipamentos específicos para atendimento”, conta o engenheiro Fabio Monforte Lino. Um exemplo é o trabalho feito no final do ano passado, na manutenção da plataforma Atlantic Star, da Queiroz Galvão. “Criamos peças especiais (abraçadeiras de perfil adaptada à condição) para dar garantia de segurança e ganho de produção”.

Fabio explica que o mercado de petróleo está aquecido, mas vai dar preferência a empresas que atendam itens de qualidade e segurança operacional. “Cuidar da segurança da equipe é tão importante quanto o serviço. Percebemos um ganho grande nessa política de responsabilidade social, meio ambiente e saúde ocupacional”.

Fabio: equipamentos específicos para cada projeto
NOTÍCIAS
Novo Centro de Controle monitora plataformas da Petrobras
Programa de manutenção da produção em campos maduros equivale por duas plataformas
GALEIRA DE FOTOS
EMPRESAS
Flutrol
Alpha
Altus
Ascoval
Aselco
BS&B
Conexel
Emerson
FT
Contech
Cooper
Digitrol
DNV
Enmac / Poleoduto
Fast
Fike
Hiter
Percon
UTC
Henkel
Metroval
National Instruments
Nutsteel
Rohr
Siva
SPTF
Teadit
Sew
Weg
Use
Vibropac
Wirex Cable