| A UTC Engenharia acabou de firmar contrato com a Petrobras para serviços de adequação à norma da ANP na FPSO Espadarte, operado pela SBM na Bacia de Campos. O contrato assinado em maio terá duração de 420 dias.
A empresa tem certeza da importância de estar presente numa feira como a Brasil Offshore para fortalecer o relacionamento entre parceiros, como clientes e fornecedores não só com as empresas brasileiras, mas também com o grande número de empresas estrangeiras que estavam presentes no evento.
Contratos importantes foram firmados pela UTC este ano com destaque para os serviços de completação de montagem, pré-operação e partida do FPSO P-34 e construção, montagem industrial e manutenção das instalações industriais na P-53, PRA-1 e Monobóias da PRA-1.
Na área petroquímica, a UTC irá fazer toda a obra de revamp das unidades de utilidades e olefinas na Petroquímica União desde a construção civil e montagem eletromecânica até a partida e operação assistida e o EPC da nova unidade de etilbenzeno da Innova. A empresa também responderá pelo projeto de conversão da usina termelétrica Barbosa Lima Sobrinho Seropédica para operação bicombustível.
|